Tuesday, February 09, 2010

PixelArts Magazine issue 18!
























Ae pessoal!

PixelArts é uma revista eletrônica da Romênia que publica trabalhos de estúdios e artistas ao redor do mundo. Eu gostaria de compartilhar com vcs que alguns dos meus trabalhos foram publicados na edição 18 desta revista. Meus trabalhos começam a partir da página 204.
Link Revista PixelArts Edição 18.
Agradeço novamente a Mihnea Prefit que me deu a oportunidade de publicar nesta revista!

Hi there!

PixelArts is a online magazine from Romenia that publish works of studios and artists around the world. I would like to share with you that I have to be featured in the latest issue 18 of this magazine. My artworks starts at page 204.

Link PixelArts Magazine Issue 18.
thanks again to Mihnea Prefit!

3 comments:

Helu said...

WWOOOHOOOO, q barato, gui!!! Parabénssssss. Definitivamente, as ilustras/ você mereceram o destaque!

Unknown said...

Cara, adorei seu trabalho! Já tinha ouvido falar da PixelArts, não me lembro exatamente aonde, mas agora no seu blog tive o prazer de ir lá conferir, e achei demais. Deveras, concordo com a Helu, tu tinhas que estar mesmo lá!

Você é de Goiânia né? Eu sou de Brasília, e creio que seria legal manter contato. É sempre bom que a classe se una, assim fica mais fácil enfrentar o mercado. É o que a galera daqui tem costumado falar com mais frequencia e estão certos, afinal.

Bem, é isso ai! Tá de parabéns mesmo!
Abração!

Douglas Reis
dsr-studio.blogspot.com

Rich-n-Hard said...

Parabéns Guilherme.
Vc merece esse reconhecimento cara.
Abração